domingo, 1 de maio de 2011

Com Rochel


Todos os dias entre as 22h30 e 23h Rochel me faz uma visita. Eu sempre ali no topo da escada e ele com suas longas asas às vezes deitado no meu telhado, em outras fica sentado a minha frente. Procuro sempre chegar antes dele – adoro apreciar o vento suave produzido por suas asas em sua chegada. Rochel sempre vem com um olhar firme e ao mesmo tempo suave e seu sorriso de Monalisa apesar dos anos ainda me intriga. Ha muitos anos Rochel me contou que sentia todas as minhas emoções, da alegria até os momentos de tristeza e que estava ali por intermédio de Deus para me proteger de tudo. Tempos atrás em uma de nossas diárias conversas ele me disse que já havia me protegido de várias problemáticas, acidentes, furtos, pessoas... Quando eu ainda era criança Rochel me explicou que aqueles minutos que ficava mais perto de mim, era o único momento do dia em que Deus permitia um contato mais próximo entre nós, que naqueles minutos que ficava na terra, todos os meus sentimentos refletiam nele com maior intensidade. Que ao longo do dia me ajuda o quanto pode mais que só naqueles minutos poderia me tocar de verdade, me dando alivio e paz. Outra vez ele me alertou dizendo que eu poderia deixar de sentir sua presença – na época não dei importância, e foi o que aconteceu, acabei perdendo o contado que tinha com Rochel até esquecê-lo quase que completamente – nessa época aborrecida me negava a acreditar em Deus. Quando tornei a ter fé, tornei a sentir sua presença, e faço o possível para não perdê-lo mais. Rochel me disse que continuou ali, que ele nunca deixou de acreditar em mim e de me proteger. Em nossas conversas diárias ele sempre me ensina algo ou me conforta. Às vezes ele não fala nada e fica só ali com aquele sorriso de solácio me observando. Ao seu lado me sinto amada e cuidada. Às vezes ele senta ao meu lado me envolvendo em suas asas me deixando calma e sua bela voz faz crescer minha chama de fé. Lembro-me de quando vi Rochel pela primeira vez, fiquei impressionada com sua beleza e ele me disse: sou Rochel teu anjo protetor criança, teu príncipe é o Arcanjo Gabriel e somos o seu intermédio entre Deus e seu filho, estou aqui para lhe dar amor! – e sorrio.


...


- O tempo de chuva chegou(lembranças), e eu queria... (suspiros).

- Me diga o que lhe aflige criança?

- Nada Rochel estou bem.

- Esqueceu que sinto o que tu sentes. Porque não choras?

- Porque não consigo estar tudo preso aqui dentro de mim, a dor esta tão forte... estou cansada Rochel.
Rochel sentou ao meu lado me envolveu mais uma vez com suas asas, soprou nos meus olhos e tocou no meu coração dizendo:

- Agora chore pequena.

E eu chorei!


Williane S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu