domingo, 1 de maio de 2011

Uma dose de Ego

Querido, me desculpe mais hoje acordei cheia de maldade. Acordei numa vontade desesperadora de ser abusada. – Lasciva devassa...Não sei se é o clima, mas a única coisa que sinto é calor. Quando avistei o espelho por um instante me perdi – não sei se era o vermelho da minha lingerie, mas quando me vi, eu estava tão vermelhamente quente que... Lembra dos meus lábios inchados e vermelhos, do jeito que mordo e o modo que minha língua fica roçando entre eles, e da maneira que passo a mão na nunca jogando o cabelo de lado? – então querido, hoje acordei assim, fazendo alguns movimentos involuntários.

E a sede, a hoje não sei o que é mais estou com uma sede exagerada do seu suor. Sabe, ele tinha um sabor, mas um sabor inigualável, tão quente, tão gostoso, ainda sinto o sabor da ultima gota que passou na minha boca, e é esse sabor que me deixa ainda insaciável. Hoje também acordei com seu cheiro impregnado em mim, como veneno, me cambaleando me derrubando, me deixando malditamente louca.

Hoje acordei com vontade de aumentar seu ego. De lhe dizer paraísos nos seus ouvidos. Com vontade de você escutar os meus gemidos (múltiplos). – Não. Hoje não vou falar de quanto sua alma me faz falta. Hoje não. A única coisa que sinto falta hoje é do calor do seu corpo, da água em sua boca, do roçar da sua barba, e de quando você tirou toda a minha roupa. – é garoto, aceite isso. Seu calor me fez só bem, jamais mal. Se você tiver se sentido vilão hoje, que bom! – você sabe muito bem que tenho queda por vilões, porque só eles tem um poder na voz, porque só eles tem um dom de sedutor que me dá agua na boca, que me tira... É garoto, esse seu jeito de vilão quente me atrai. Porque hoje eu acordei não sentido a necessidade do seu amor, mas acordei desesperada pra sentir o seu sabor, quente, doce e amargo na minha boca.
O que me frustra hoje é saber que não lhe mostrei todos os meus segredos. A nostalgia dos seus beijos me dá uma súbita vontade de lhe mostrar algumas coisas que só eu sei. Porque se eu pode-se lhe ter novamente só por hoje, lhe amarraria. Subiria em cima de você e com meu abraço lhe prendia. Com minha boca lhe morderia. Com minhas mãos lhe apertaria. Depois beijaria seu corpo por inteiro. E com minha língua... há acho que você sabe o que eu faria (ou não)... mas com certeza lhe faria surpressas.

Porque se eu fosse querer que você me ama-se hoje... queria que você me ama-se hoje como se eu fosse um passeio gostoso, como se eu fosse uma brincadeira maliciosa, para você fazer o que quiser de mim, porque eu adoro seu poder de dominação sobre meu corpo. Porque seu corpo em cima de mim era algo parecido com uma batida eletrônica,hipnóticaé algo garoto do qual eu preciso loucamente de uma dose. E meu corpo hoje está sistematicamente acrobático, porque estou com uma necessidade incontrolável de mexer todos os meus ossos. Não sei explicar direito, mas é como se a febre que acordei hoje me deixasse animada, me sinto eletricamente refrescante. Estranho não? Mas minha visão de hoje para tudo estátão erótica e libidinosa. Minha vontade de hoje, só por hoje, é de fazer você engolir o seu orgulho, suas magoas e tristezas. Minha vontade hoje era de fazer você sair para o mundo. De coloca-lo sob meu comando. De dominar sua mente, seu coração, sua alma, seu corpo porque eu sinto sua necessidade de se sentir o único, de se sentir feliz, de gritar tudo e sentir prazer. E você sabe como eu gosto de compartilhar prazer. E só por hoje queria me sentir a única garota do mundo, como se eu fosse à única que você amará, a única que conhece seu coração,como se eu fosse à única em seus pensamentos, a única a matar os seus desejos, como se eu fosse à única que dominaria seu corpo por inteiro. Pois eu sou a única hoje que entende como fazer você se sentir um homem.

Um brinde!


Estava escutando essa musica no momento que digitava, então qualquer semelhança é pura cara de pau!

 Only Girl

Williane S.

2 comentários:

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu