segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sua falta


Só queria tê-lo por perto mais uma vez
Pois essa sua ausência me atormenta
E meu grito mudo por você a cada dia, chega a ser mais ensurdecedor
Onde esta você lindo garoto, o que senti o que pensa
Espero que não esteja só, sem amor, porque sem amor não se existe
Porque a falta do seu amor me cria lagrimas que pouco descem
sobre meu rosto, e a cada minuto se acumulam dentro de mim
transbordando dentro do meu peito e me causando uma grande dor
Como você pode sumir assim, sem olhar pra mim, sem ver minha dor
Me desculpe essa cobrança, não é culpa sua
deve ser minha falta de fé, pois não alimento minhas esperanças
Na verdade eu acho que a culpada é essa tal saudade, que só aumenta o meu amor
Como posso esquecer aquilo que me tocou na alma,
que me olhou sincero, que por instante me amou
Sinto sua falta lindo garoto e sei que seria fácil lhe esquecer, é seria até fácil
Mas meu coração é gritante e difícil de controlar
e toda noite fica me dizendo que precisa te amar 


Williane S.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu