segunda-feira, 2 de maio de 2011

Seja Meu

 



Seja Meu  

letra original

Eu correria, eu rastejaria, até o fim do mundo por você
Daria à você tudo que eu sou
Apenas para ver seu rosto
Eu queimaria no fogo para ver você no outro lado
Colocaria meu coração em suas mãos
Para estar ao seu lado

Para estar ao seu lado
Para ser a única que
Estaria próxima à você

Apenas diga que você será meu
E eu fugiria com você
Juntos nós iremos sobreviver
Não importa o que digam
Eu nunca me senti dessa maneira
Por ninguém antes
Nós sobreviveremos a tempestade
Juntos, protegidos e aquecidos
Apenas diga que você será meu

Eu viveria em baixo da terra no escuro sem medo
Enviaria minha alma para o fundo do mais fundo oceano
Colocaria meu coração em lugar seguro para mais ninguém ver
Até que você viesse me salvar
E o deixasse livre

Para estar ao seu lado
Para ser a única que
Estaria próxima à você

Apenas diga que você será meu
E eu fugiria com você
Juntos nós iremos sobreviver
Não importa o que digam
Eu nunca me senti dessa maneira
Por ninguém antes
Nós sobreviveremos a tempestade
Juntos, protegidos e aquecidos
Apenas diga que você será meu

Apenas diga que você será meu

Apenas diga que você será meu
E eu fugiria com você
Juntos nós iremos sobreviver
Não importa o que digam
Eu nunca me senti dessa maneira
Por ninguém antes
Nós sobreviveremos a tempestade
Juntos, protegidos e aquecidos
Apenas diga que você será meu

Kristina and The Dolls 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu