sábado, 4 de junho de 2011

Não faça isso

“As pessoas tem mania de achar que sempre estar fazendo pouco por alguém, mas não sabe o tão muito que as pessoas sentem pela sua singela presença.” W.S.


Não sei qual é a logica das pessoas? - Elas muitas das vezes se acham no direito de fazer as escolhas por outra pessoa. Por acaso alguém já parou para pensar ou até mesmo perguntar se essa pessoa estaria disposta ou não a sofrer sem, com ou por você? - É você mesmo que tem esse direito de escolher se essa pessoa quer ou não cuidar de você? - Alguém já parou só pra saber se essa pessoa quer ou não se afastar de você? - Não né, você só achou que era o certo. Só porque você coloca como hipótese que naquele momento poderá magoa-la, simplesmente faz uma escolha sem medir as consequências. Saiba que procurar saber o que a pessoa acha e sente antes de qualquer decisão tomada é sinal de respeito. E pelo amor, não faça, mas escolhas por outra pessoa, você não sabe o que ela realmente quer você só saberá disso depois que perguntar e obtiver um a resposta. E se toca de uma vez, pois ninguém tem o direito de tirar a felicidade das pessoas só pelo simples fato de considerar tudo isso muito cômodo pra você!

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu