quinta-feira, 9 de junho de 2011


E mais uma vez, querer literalmente não é poder. Hoje eu declaro que eu desisto, não da vida, de mim, dos meus amigos, mas sim, de você. Claro que tudo que você faz não é sua culpa, não te culpo pelos seus atos, mas sim por não perceber o que esta acontecendo, o que eu me tornei por você. Realmente eu cobro demais atenção, não só sua como tal, mas como amigo e sinto que até isso não tenho tido respostas, ultimamente eu ando tão chata com amigos por atenção, que agora eu sei o que esta acontecendo, tenho tantos amigos e me sinto tão só, eu faço coisas por mim, mas nem isso ajuda, eu tenho uma certa necessidade de carinho, não é uma dependência, mas uma coisa minha, todo mundo precisa de carinho, coisa que não consigo ter do jeito que eu espero deis do ano passado. Minha vida mudou bastante de lá pra cá, meus sentimentos mudaram, tudo mudou, eu quero o que eu tinha pelo menos de volta, preciso conversar, preciso de um amigo.

Natália C.d.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu