quarta-feira, 8 de junho de 2011

Enquanto eu tomava café


E ele veio, deu um beijo na minha cabeça me dando uma boa noite. Olhou pra mim mais uma vez e disse “nada como um dia apos o outro”.
Eu disse obrigada e que já tinha para onde ir, ele me interrompe e disse:
Tola, você não vai a lugar nenhum, fique tranquila, você não sabe como ela é de lua. “Eu não vou deixar!” E piscou pra mim, me mandando ir dormir!

Nessa hora eu chorei, por um momento eu tinha achado que meu pai havia desistido de mim, e nesse outro momento vir que não. - Mas ainda tenho minhas duvidas, com outras coisas. E uma vontade de pedir desculpas a elas, mas o orgulho não deixa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu