quinta-feira, 23 de junho de 2011

Expectativas mutuas

Nossa, que loucura. Fui entender só agora o porquê de toda essa zorra acabar assim. Você criou expectativas. É criou. Ate mais do que eu em alguns momentos. Veja só que ingênua eu fui. E eu que achei que você não era capaz disto. Desculpa viu. Te subestimei, admito. E claro, parabéns! Sabe eu me culpava muito com tudo isso, pois achava que só eu o sufocava com as minhas expectativas enquanto você também se deliciava em tormentos insanos colocando as escondidas a corda no meu pescoço. Pois fique, a saber, que agora que tudo ficou ás claras ficamos devidamente quites!
Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu