segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ou não

Que Mundo maluco. Demasiado, digo eu. E complicado também. É isso. E se queres saber, não sei como o fiz, mas consegui. E sinto-me bem. E vitoriosa, e satisfeita, e orgulhosa de mim mesma. E também me sinto poderosa, e capaz de grandes feitos. Isso talvez menos. Mas já não estou pessimista. E não posso dizer que tenha corrido bem, mas correu bem, de facto. E a vida é assim, feita de memórias e factos e momentos. Especialmente momentos. E são os momentos que trazem sentimentos e memórias. E vivemos num mundo de memórias, demasiado ocupado e materialista. Um mundo sem coração, digo eu. E somos feitos de memórias irremediáveis, inesquecíveis. Algumas porém, podiam desaparecer como o os nossos olhares cruzados. E um dia eu vou chegar tão alto que vou tocar as estrelas, e fazer praia em Dezembro. Um dia vamos ser suficientemente capazes e, no final do dia, tão próximos da noite, relembrando a maneira de viver e que éramos apenas eu e tu, vamos viver, para sempre, voando alto no céu. Recheados de amor no coração. E, levando os olhos aos Deuses, desejo preservar este sentimento que me sustenta o pensamento, tão esplendoroso que agora descobri. Sinto-me, finalmente, livre e preenchida, sem saber porquê ou como aqui cheguei... E se calhar também não há muito a dizer. Apenas gritos mudos chamando a atenção.

Love.
Ou não.
Palavras pintadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu