segunda-feira, 13 de junho de 2011

E o meu endereço continua o mesmo

E eu vou continuar tentando enrolar, pois esse ano eu não quero trabalhar, eu só quero estudar e realizar! Me acho nesse direito pelo menos por enquanto!
E dessa vez só por que eu não fiquei a chorar, resolvi aceitar ir e não fiquei sentada no meio-fio esperando por um milagre, fui às pressas acertar minha inda com direito a frete da mudança combinado, lugar novo para morar e carteira quase assinada... vem ele e me chama de tola e diz que eu não vou a lugar nenhum. Depois ela vem tal que rapidamente (dessa vez foi muito rápido mesmo) e age como se não tivesse me feito nada. E ainda ganhei direito de gastar uns trocados no cartão de credito dela. Minha irmã disse que isso estar sendo o jeito dela de se desculpar e claro que eu é que não vou achar rui né! E foi bom ver que existem amigos para toda hora. Vocês me ajudaram muito coisas ricas!!
Eu não sei se eu tô de mais ou foi todas as borboletas amarelas que eu vi ao longo da semana (que por sinal foram muitas). Mas a sorte colou em mim finalmente!!!!!
Minha família nem é mais e nem é menos “louca” do que qualquer outra, tem brigas que me aborrecem e entristecem, mas também tem gargalhadas momentâneas que fazem agente ir levando, contornando, relevando e recomeçando. E quem sabe um dia agente melhora?!
Mas não vou mentir em dizer que não rezei um pouco e pedi a Deus que me ajudasse acertar a coisas. Acho que deu certo. Obrigada sempre!!!

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu