segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não quero mais toda essa nostalgia, mas o devaneio eu deixo!


E hoje meu saco estourou! Cansei de nostalgias que não me servem de nada, a não ser para alimentar um sentimento que estava guardado no passado. Não adianta querer sonhar com alguém que não demostra possibilidades, não adianta manter a presença de uma dor que se torna a cada dia mais inútil e cansativa.
Algumas pessoas me dizem que o mundo da muitas voltas, que certas coisas podem acontecer novamente. Outros já me dizem que sonhar não faz mal e dizem que eu tenho o direito de me permitir a isso, mas não, prefiro não acreditar, prefiro lutar contra o sentimento já que o dele não parece ser o mesmo. – Não o estou julgando, mas juro que já tentei diversas vezes tentar teclar ou ligar ou ate bater na sua porta, mas vem o mundo e atrapalha. Pode ser falta de fé, pode não ser o momento certo, mas pra mim acreditar em tudo isso é fazer parar  meu tempo e me causa uma dor desnecessária. Mas tentar esquece-lo foi um fracasso! Não sei o que faço.
Posso até estar sendo impaciente, mas eu só não quero ficar assim. Não agora que as coisas estão indo muito bem pra mim. Até me parece às vezes que ele foi tirado do meu caminho agora, para eu obter crescimento, dizem que se cresce com a dor, mas não dizem quando a ferida cicatriza. Não sei se o termo certo é “triste”, mas ver que a pessoa que você ama acompanhou todos os seus momentos ruins de tristezas a derrotas chega a causar uma frustação, quando no momento você começa a ter pequenas e grandes vitorias. Por instantes paro para pensar no meu grande sonho e percebo que na festa da vitória ele não vai estar lá para comemorar comigo. – Tá já sei o mundo da voltas, nunca se sabe, mas é nesse “nunca” que eu acredito que não ira mais acontecer, prefiro assim,  mesmo querendo ao contrario. Não vejo do pra que sofrer se todos os dias eu acordo e o mundo me oferece para ser feliz.
Não digo que se volta-se seria infeliz ou que ele iria me atrapalhar, não sei de nada na verdade, não prevejo o futuro e agora nem planejo mais ele, o presente e mais real, mais gostoso de se viver, mas se ele aparece-se na minha frente com certeza eu ficaria surpresa e feliz!
Por agora só quero estudar, encontrar os amigos de vez enquando. E solteira não significa em busca de um amor, continuo sem essa busca por outro amor, pois acho isso uma merda a se fazer. Não vou cair nessa besteira de novo, de sair por ai ficando ou até namorando sem nenhuma necessidade ou sem grandes vontades. Acho às vezes esse meu “não querer” é que traz de mais amores pra mim. É um trazer de amores que eu não quero, que não tenho apreço, que me enche o saco. É como se não aceitassem que não estou disponível, que não estou a querer isso. Ate tentei, mas me encheu os pacova até de mais. Desses amores sem pé no chão eu estou a correr e só me atrapalha no momento.
Então nos últimos meses do ano é: livros + livros + simulados + provas + livros + amigos + vodca e festinhas (às vezes) + livros + blog + eu e eu mesma = realização de um sonho.

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu