sexta-feira, 8 de julho de 2011

O mendigo


[...]Quero você! Mmm. Por que arqueou a sobrancelhas? Por nada. Que olhar frio é esse, não escutou o que eu te disse, quero você? Escutei. E então? Então o que? O que me diz? Tenho que dizer? Claro! Certeza? Absoluta! Acho melhor não dizer nada. Por que? Creio ser melhor. Mas quero uma resposta. Resposta de que? Como assim, eu disse que quero você. Mas isso não é uma pergunta é uma afirmação. Quê? Você entendeu. Engraçadinha, quero você e você pode me dizer o que acha? Serio? É acredite, quero você, sinto saudade de você, lembro de [...] e você senti saudade de mim e ai que ficar comigo?  Espero que não me chame de engraçadinha de novo e a pergunta era se você realmente queria que eu respondesse, mas já me veio com outra. Então responda a três? Acho nada, não sinto nada e não quero nada! COMO ASSIM? Já respondi. Você é muita fria! Mmm (olhando para o nada). Estar vendo, como você é fria?! Não. Pois saiba você é. Tá. É assim que responde, não liga mesmo? Não. Tentei voltar com minha ex [...], mas não voltei por sua causa. Problema, não te pedi nada e acho que você já bem crescidinho pra se iludir. Grossa! Sua mãe! O que? É só não me pressionar. Você tá ficando com outro cara? Não tenho que te responder isso. Estar!? (muda). Poxa, quando ia pedir pra namorar com você, você começou a namorar outro cara, fiquei chateado, você não me falou nada e agora que ficou solteira de novo, fica ai desse jeito. PQP Desse jeito... que jeito? De que não quer nada. Ah tá e não quero mesmo e mais outra coisa “não lhe devo satisfações”! Mas eu quero você, fique comigo você não vai se arrepender. Realmente eu não vou, por que não vou ficar! Deixa dessa, fica vai? Ah... que papo é esse em, como você tá porre já disse é NÃO. Por que não? Por que eu não quero! Não entendo, não vê que eu estou gostando de você? E dai? E o que? Qual é a finalidade disso aqui? Você nem liga pros meus sentimentos... estou tentando lhe mostrar a vários dias que quero ficar com você, que quero namorar você, mas você me ignora e diz que namorar agora não [...] então agente só fica, sigo seu ritmo, só quero curtir você! Curtir serio? Eu tô ouvindo isso mesmo, sentimentos... ah faz me rir... você realmente se acha tanto assim, pra me impor algo mesmo? Se ignoro você deve ter algum motivo não acha... olha não sou obrigada a querer algo por que você quer, não quero ficar com você, nem com outro, nem com ninguém, quero ficar sozinha E JÁ ESTOU INDO! Você sabe que decisão estar tomando? Cara se toca eu só fiquei com você e pronto, nunca disse que queria algo a mais... Sabe mesmo, tem certeza desta escolha? Sei e para com isso, mas que saco, deixa de ser birrento e prepotente, parece uma criança mimada... Estupida! Com essa vou lhe poupar da minha presença (indo em direção à porta). Você preferi realmente ficar só? Prefiro e muito, principalmente depois de um cena dessa... não estou em desespero como uns ai... e nem me fale mais nada, isso aqui já me cansou, tchau. Tudo bem vá embora, mas você sabe que O MUNDO DÁ VOLTAS! NOSSA SERIO, foi você que fez esta descoberta? É isso mesmo então, você não liga? NÃO, até que fim você entendeu! Então seja feliz não vou insistir mais(em tom de deboche). Aff, Viu. Boa sorte, qualquer coisa... (sorte? mas que idiota) Idem, beijinho doce (e ela foi batendo a porta do jeito dela, grosseiramente lady).

Homem que mendiga é brochante! Depois a chamam de canalha.
Willi Santos

P.S.:  ri quando ele gritou o mundo dá voltas! Acho que ele magoou :P

Um comentário:

  1. Uma cena que merecia ser reprografada, digna de cinema, nunca vi tanto não na minha vida...
    "Sou brasileiro e não desisto nunca", uma abordagem penosamente terrificante deste jargão...

    E mesmo assim, as pessoas continuam insistindo nas mesmas coisas, o mais absurdo de todas essas "justificativa", peço desculpas por ocupar esse espaço mas merece um comentário mais ácido.

    "Tentei voltar com minha ex [...], mas não voltei por sua causa." - desculpa mas, deixa margem a interpretação.. levou um toco e agora corre atras... isso sem levar em consideração outras coisas bem mais alem da mera conveniência..

    E claro, a chave de ouro, a perola dos argumentos "Mas eu quero você, fique comigo você não vai se arrepender. [...] Você nem liga pros meus sentimentos... estou tentando lhe mostrar a vários dias que quero ficar com você, que quero namorar você, mas você me ignora e diz que namorar agora não [...] então agente só fica, sigo seu ritmo, só quero curtir você!"

    Só para constar, se alguém diz, você não vai se arrepender, pense duas, três, quatro vezes antes de fazer qualquer coisa, você corre sérios riscos de se arrepender.

    P.S: Não tive a intenção de gerar todos aqueles sentimentos, nem de menosprezar as "escolhas" : )
    I.F

    ResponderExcluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu