domingo, 3 de julho de 2011

Películas não reveladas

Eu só tenho esperas. Ele trás já a melancolia de mais nada esperar. (Um menino, com aquele ar espantado, um pouco trêmulo, cigarro atrás de cigarro. Medo de tocá-lo, de quebrá-lo).
C.F.A.


Ele a levou na casa daquela que poderia ser sua sogra. No fundo um estúdio fotográfico. Ela não entendia como se envolvia com pessoas de meio social tão diferente do dela. Em um casaram no meio da praia eles lancharam os quitutes da tia fofa. Ele ansioso queria mostrar como revelava o seu hobby. Hobby ela pensava, que mundo é esse e o que ela fazia ali. Um estúdio, ela não acreditava parecia um sonho. Em volta do pequeno quarto tinha fotos de lugares que para ela só em sonho. Confirmado ele era rico e por que escolhera ela para aquela diversão de férias se aquela foto tirada na praia foi o único atrevimento que ele se propôs? Ele não queria uma diversão boemia, ele queria agraciar uma boa companhia e se fazer agradável a ela. Não trocaram mais que beijos a semana inteira. No meio do estúdio o ar esquentou. Ficaram ali no chão aos beijos e desejos de fotos nunca reveladas.



Ps: E poderiam se amar, mas apenas se gostavam.

Willi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu