domingo, 3 de julho de 2011

Fotografia de um Domingo

"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo."
C.F.A.

Pegarão um sol daqueles. Tomaram uma cerveja gelada. Ele e seu charmoso cigarro na boca. Ela e seu biquíni preto. Resolverão desafogar as dores. E ele disse a ela:


- Você poderia ser o amor da minha vida.

- E você poderia ser o meu, mas não é.

- E por que não somos?

- Não sei, mas devíamos ser.

- Concordo! Então vamos ser por essa semana?

- Vamos!


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. C. L.


Willi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu