domingo, 3 de julho de 2011

Proteja sempre

Olha foram os Coreanos que tiveram aqui em casa que me explicaram isso tá. Sei que não só eles, mais eles me convenceram mais que outros. Eles me disseram para conversar mais com Jesus e só assim encontrarei Sarayu, sendo que sou mais habituada a falar com Deus que no caso os três são o mesmo ser. Mas eles me explicaram que no conversar (ou orar que seja) que deveria me habituar mais com Jesus. Então lá vai.

Caro Jesus precisamos nos habituar a conversar, então paciência com minha pessoa. E como de costume proteja ele viu. É proteja. Sabe né, você sabe como ele é se acha ao monte e que pode fazer tudo. Não deixe ele se perder por ai no meio do próprio caminho viu... é porque ele é assim desligado nas coisas por isso olhe ele tá. Ele acha que é grande e livre agora só por que largou minha mão e saiu andando sozinho por ai. Tolo ele, ainda é um garoto bobo querendo fazer coisa errada, mas é lindo. Proteja ele sempre viu. Obrigada desde já e sempre.

Willi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu