quarta-feira, 23 de maio de 2012

Embobada

Sempre foi assim. Os branquinhos...


Com mais frequência nas segundas e quartas. Qualquer outro dia é um bônus do destino. Eu espero ou ele já estar lá. Ele sobe, eu subo ou eu subo e ele olha se eu estou nesse ou noutro e sobe no que estou. Eu deduzo.

Eu tremo, ele olha, eu respiro fundo, ele coloca a mão na cabeça e me olha de cima a baixo. Eu desvio, ele desvia mais não tem jeito. -- Um olhar sempre encontra o do outro e ficamos ali paralisados um dentro do outro. Um transe.

Ele sempre se faz ver e me ver. Se aproxima. Eu me arrepio inteira. Disfarço. Ele percebe. Me encara mais. Eu embobeço. O coração dispara, para, e sai da boca. Me perco por dentro. 

Nunca mais havia sentido. Agora eu sinto. Não sei por que, mas ele é diferente de todas as preferencias.

Ele é um moreno lindo!


Williane Santos

Um comentário:

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu