segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pena de minhas asas


- Continuas triste pequena?
- Sim Rochel. – suspiros vinham  acompanhados de lagrimas.
- Meu bem querer deixe-se respirar, não se prenda dessa maneira, a cada dia que se vem passando sua dor só aumenta nesse alento. Não fuja do que tu sentes se fortaleça deixe tuas asas crescerem, pois a hora certa de voar esta próxima . esteja preparada com os ensinamentos que Deus lhe abençoou.
- Eu sei Rochel, você já me avisou sobre isto. Mas é que a cada dia que se passa me sinto cada vez mais dentro de um poço profundo, um poço sem fim. Só que agora não culpo, mas os outros por isto, só a mim. Tudo isso que vem acontecendo é culpa minha.
- Nada disso pena de minhas asas, nada disto é culpa sua. Deus só estar lhe preparando para um grande esplendor, não desista. Lembre sua pequena gota de fé é do tamanho do mundo!
- Por que eu sinto isso então? A dor , o medo? Quando penso que estou chegando perto, quando começo a conquistar, quando começo acreditar, quando estar tudo ali nas minhas mãos tudo é arrancado bruscamente. Assim sem dó alguma de mim. Me pergunto o que tenho a aprender com tantas percas? Sei que tenho muitos ganhos, mas por que sinto tanto a perda?
- Lembre-se querer bem o que tu pedes todos os dias em oração? Ele só estar lhe dando aquilo que pediu. Lembre, o que você sempre pede ao Pai?
- Força?!
- Isso, todos os dias tu pedes força ao Senhor e todas essas provações servem para você criá-las. Para te fortalecer!
- Então devo passar a pedir outras coisas diferentes, isso sim!
Sorrindo – Não minha pequena, tu não ira pedir pelo simples fato de que você só pedi aquilo de que necessita. Tu mais do que eu sabe que precisa desta para alcançar êxitos desejados. E o Senhor continuara a lhe dar o que tu pedes. No momento certo tudo mudará e você saberá o que pedir. E não será mais força, pois já a terá.
- E o que tenho a fazer então? Esperar que Deus me dê mais força para suportar a dor que estou sentindo. Vai demorar muito pra chegar? Não pode ser rápido não? Por que não estou mais a suportar!
- Tu és engraçada criança. Mas aprendes! O que me deixa orgulhoso de te. Fica do lado de Deus, que eu já estou contigo!

Willi S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu