quinta-feira, 9 de junho de 2011

Devolva

Olha, quem você pensa que é? Acha que é só assim, tudo fácil? Vem aqui na minha cara e me diz que vai embora e pronto? Como assim nossa historia teve um fim? Assim desse jeito, como se tudo fosse mais cômodo para mim ou para você? Com que direito você se acha capaz de fazer uma escolha minha se dizendo ser sua? Só porque você é o amor da minha vida se acha no direito de levar meu coração, assim de graça?  Estar se achando tom bom ai sozinho, que incapaz de sofrer?  Me diga qual é a utilidade dele pulsando ai nas tuas mãos se estar sem mim? Sem ele eu não consigo viver, a falta que sinto dele me mata um pouco a cada dia! Então me faça um favor, me devolva, pois eu preciso dele para poder viver. Lembre e pense em todos os momentos em que te fiz feliz e que fomos assim juntos, faça ao menos por isso, pois acredito que eu o mereço, pois esse punho vermelho que bati ai em tuas mãos é um pedaço de mim por direito!
Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu