quinta-feira, 9 de junho de 2011

No começo era assim, cada coisa há seu tempo, um de cada lado, era tudo diferente porque não sabíamos como falar de forma simples e singela o que realmente queríamos um para o outro. Era tudo tão fácil, amar, esquecer, ter uma amizade, intimidade. De repente as coisas mudam, o tempo passou, pessoas mudaram, sentimentos se tornaram mais fortes, hormônios a flor da pele e você e eu estávamos lá, querendo mais do que tínhamos planejado, dizem que não é bom planejar o futuro, pelo menos não erramos em uma coisa.Tudo é inesperado, sentimentos são assim, você está confuso e eu também estou. De uma coisa eu tenho certeza, me sinto bem quando estou do seu lado, você consegue me tirar da mais profunda tristeza, um abraço, um sorriso, uma palavra, que seja sua, já basta. E agora, eu estou aqui, pensando toda hora a mesma coisa, tudo faz lembrar e voltar ao mesmo assunto, já tentei mudar, me distrair, até esquecer... Mas tudo que eu faço agora, me lembra de tudo, me lembra você. Eu quero continuar esperando, deixar o tempo tomar o seu rumo, me organizar e prestar atenção nas minhas coisas. Só quero você por perto.

Natália Chenque dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu