segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quantos de nós aqui sentados frente a este monitor já amamos de verdade?


Ou julgamos ter amado de verdade?Quantos de nós já arriscaram tudo por um amor?
 Tudo mesmo a  família a carreira !TUDO?
 Eu já! Chama-se livre arbitrio!O poder de escolher o nosso destino...
 Quantos de nós alcançaram o que esperavam?Quantos fomos iludidos e agora
sentem-se perdidos!?Quem voltaria atrás e repetiria?
Não se trata de uma recaída minha !Deixemos isso desde já claro!Pois não existe nada a recair !
 É uma porta trancada fechada !Simplesmente questiono-me quantos mais existem por esse mundo fora!
Que arriscaram tudo por amor ?Quantos sentiram o chamado "THIS IS IT"!
 Eu aprendi que não existem almas gémeas!Talvez vontades  gémeas!
As promessas levam-nas o vento!Os abraços são como pó!As partilhas de corpos unidos
em êxtase !São apenas momentos que se dissiparão !Serão arquivados num pequeno espaço
de memória que se tornará cada vez mais longínqua !
O chamado amor verdadeiro é um mito!O que é verdadeiro para mim!Pode não o ser para ti!
 Agora me amas daqui a pouco vestes uma roupa nova , dizes-me até logo !E eu sem saber vais ter como teu amante!E á noite não deixou de ser verdadeiro para mim!Deixou de ser para ti !Mas eu não sei e continuo a arriscar tudo por uma coisa sublime !Que somente tu sabes que não vale a pena!
 ÀS VEZES AMA-SE SOZINHO....E completamente convencidos que ama-mos em conjunto!
 E culpamos quem?O mais fácil é culpar o outro!rs..Mas será que é justo obrigarmos alguém a amar-nos?
Ou melhor é isso que realmente queremos?
Eu hoje pergunto-me  quantos de nós somos felizes sozinhos?sem saber que o nosso par não está mais nessa!Parece horrível ! Principalmente se forem que nem eu sempre acreditou no THAT'S IT!
Mas o triste é que acontece.....




THE END

J. Antunes




P.S.: Acho que o Quim já disse muito o que eu queria. Não me prendo a ninguém, nem a um amor. Só não sou obrigada a amar por que alguém quer, por que alguém acha o certo. Afinal acho que não estou agredido ninguém por amar. Só não me venha com histórias inventadas, lorotinha pra boi dormir que eu não sou vaca. Também não me obrigue engolir tais palavrinhas, escolhas... apenas. é fácil assim diminuir as coisas e seguir. Também não entendo respostas aos quais não fiz nenhuma pergunta, acho melhor ler bem o que eu escrevo antes de sair me jogando coisas. Ninguém escolhe amar novamente, se ama e pronto. Qualquer dia posso amar um outro assim que acordar e sair na rua, sentimentos não são escolhas, são bençãos. Não lembro de escrever em nenhum lugar que alguém ama outro mais que outro. Isso não acontece com ninguém, pelo simples fato de que as pessoas não são iguais. Se aparecer um novo, ótimo, feliz pra mim. Só não queira meter uma idéia na minha cabeça só por lhe parecer ser mais cômodo. E cuidado com que diz, e com a rispidez, deixar escapar tantas obviedades. Outra, não escolhi sofrer, sou feliz e bem feliz por mais que não pareça, só sinto falta de alguém e acho que sentir falta não é pecado e muito menos um ato de maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu