sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tenho?


Gostaria de saber se quando estou a sair da biblioteca as 21h30minh da noite em direção a minha casa, com o cabelo um pouco assanhado por ter passado varias vezes a mão na cabeça enquanto eu pensava como resolver um calculo matemático, caminhado as pressas com uma mochila enorme e pesada nas costas, segurando uma caneca enorme que estava cheia de café, usando uma regata branca, calça jeans e um par de chinelas velhas se assim tenho por um equivoco uma cara de puta a tal ponto de um vagabundo qualquer no seu carro esporte se achar no direito de encosta-lo ao meu lado e me convidar ao seu interior pra um sórdido programa?

Eu mesmo me respondo:
NÃO, você não tem tal cara, no máximo olheiras que se escodem a um bom corretivo. Já este fulano tem de uma cara de babaca bestialmente imbecil de uma nojentissi vagabunda. Filho de uma puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu