sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As Vezes

"A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não."
 

"Claro que você não tem culpa, coração, caímos exatamente na mesma ratoeira, a única diferença é que você pensa que pode escapar, e eu quero chafurdar na dor deste ferro enfiado fundo na minha garganta seca que só umedece com vodka, me passa o cigarro, não, não estou desesperada, não mais do que sempre estive, nothing special, baby, não estou louca nem bêbada, estou é lúcida pra caralho e sei claramente que não tenho nenhuma saída."

Caio F. Abreu 

3 comentários:

  1. Caio consegue descrever como ninguém os dilaceramentos da alma ..me apaixono...bj querida um dia maravilhoso...

    ResponderExcluir
  2. Basta-me ser especial e humano para mim mesmo e a vida. Os percursos? Agente encara de cabeça erguida é coração remendado.

    ResponderExcluir
  3. Num é, Caio fez essas coisas para nós... quanto mais leio caio fico assim toda boba com ele também.

    ResponderExcluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu