sábado, 5 de janeiro de 2013

Ao meu amor mais bonito

Para um grande acerto é preciso cumprir mil erros.  – Errar é humano, fugir dos erros é se isolar do mundo. Para acertar é preciso se arriscar, é mergulhar num mar profundo. É preciso crer para fazer. É preciso se reconhecer errante e engolir o ultimo sussurro de esperança e gritar.

Se arrisque. Eu estou aqui. Tenha Fé... Que Deus protege!
  

“Erros

Pessoas erram. Ninguém é impassível de erro, e por conta disto é bom que não nos tornemos maus juízes daqueles que erram conosco. Na verdade, não é bom que juguemos nem condenemos ninguém por suas falhas. Pode parecer absurda esta ideia e eu sei que isto é realmente difícil de se fazer, por que muitas vezes estas pessoas nos machucam pra valer. Porém, se hoje vitimares alguém com incompreensão, como poderás quererdes compreensão amanhã? Você também erra... Neste mundo, somos todos aprendizes, e quando alguém pisa fora da linha, não nos cabe discriminá-lo ou puni-lo, mas pegá-lo pelo braço e dizer "vem por aqui." Sozinhos, não chegaremos a lugar nenhum. E a verdadeira capacidade de perdoar, consiste em perdoar aquilo que parece imperdoável... Você é capaz disso. Todos somos. Um rapaz chamado Jesus Cristo afirmou que somos, e ele não poderia estar enganado. Basta que demos mais espaço para florescer o Amor que há em nossos corações.” 

Augusto Branco

                                                                   ...

“Não há como percorrer o caminho certo ou adequado, pois aquilo era novo, sem comparativos. Tudo bem, acreditei tantas vezes e minhas preces e anseios não vingaram, mas agora eram outras pessoas na história. Você, eu. Outro enredo, outra trilha.”

 “Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata. Você e seus cabelos escuros e sempre meio ensebados de vir da rua, seu abraço com cheiro de confiança e seus sorrisos nada comerciais. Eu, menina com os pés no chão e sem teto, acabei de decidir que vou levar um choque térmico, atravessando bruscamente pro lado quente da calçada. Conto contigo.”

Gabito Nunes

                                                                      ...

Disse que passaria lhe dizer tudo, e já sei do quanto gosta do meu jeito torto de escrever.  A partir de agora as palavras são todas suas. “Afinal toda palavra é, aqui, um pequeno gesto de amor”. (Leminski)

Eu vim escrever por que também preciso. Preciso que você saiba das coisas cá dentro. Precisa saber das coisas que é para mim... "Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida." Ou a nossa.


Eu nunca fui tão prosa e poesia ao mesmo tempo. Nunca fui tão vontade de ser. Tanta vontade de ter. Por que eu já lhe vejo como aquele carinho de acordar junto todo dia pela manhã. O bom dia mais gostoso.

Eu já não sei mais o que é viver sem teu cheiro, sem teu jeito. Eu preciso do seu sorriso logo cedo, das suas piadas e daquela sua vontade de rir de tudo. Eu quero passar horas só te olhando dormi. E ajudar a cuidar desse seu mundo perdido do jeito mais bonito. Tirar seus medos e deixar o mar levar.

Por que você é aquele fim de tarde na praia e aquele brincar feito criança nas ondas. É aquela piada na hora de tomar água de coco. É o banho com cheiro de bebê no meu banheiro. É o meu secar das toalhas. É toda minha vontade de ser sempre sua. É aquele amor todo na ponta da língua, na beira dos lábios.

Para dias de chuva eu lhe protejo no meu cobertor. Para dias de sol e calor eu me derreto feito gelo em você, e te assopro inteiro. É meu menino da árvore. É aquela mão toda esperta no cantinho da sala de aula. É meu quarto de motel no chão da sala. É meu travesseiro nas tardes de sono. É meus 15 minutos de intervalo. É meu colo mais quentinho. Meu abrigo mais carinho. É meu abraço mais enlaço.

É minha música favorita. É minha vontade de ser melhor. É minha vontade de ser sua agora, amanhã e depois e depois... É aquele suspiro. É todo arrepio do meu peito aos pelos do meu corpo inteiro. É aquela barba por fazer que eu adoro. É meu beijo de esquimó. É minhas lambidas.

Eu preciso daquele seu macarrão ao molho branco. Que me corrija a cada palavra errada. Que me ensine às bobagens que sabe. E que me conte suas historias. Que me faça rir num fim da noite. Que me faça perder o sono só pra ouvir a sua voz, só para ler mais uma mensagem tua.

Você é todo aquele caminho ao qual eu quero seguir. Quero te fazer sorrir. Quero continuar ser seu bem. Ser sua força quando assim não tiver. Ser seu abrigo nas tempestades.  Seu pedido de S.O.S.

Eu quero ver teus olhos me comendo inteira todo dia. Quero que você me enconche na cozinha. Que me faça o café da manhã. Que compre uma casa comigo. Uma cama. Um colchão. E que um dia tenha filhos comigo.

Você me faz querer ser mais simples. Querer ter aquela vida de moça. E de ser mais do que posso.  Quero ver você chegar do trabalho. Arrancar suas roupas. Te dar um banho quente. Te massagear os pés. E alimentar suas fomes.

Não sei explicar tudo ainda, sempre vai ficar faltando te dizer algo e por conta disso eu preciso de muito tempo... de todo tempo do mundo com você, para poder te dizer as coisas mais doces e te ensinar a dar os passos mais suaves...

Eu tenho toda aquela paciência de que você precisa. E todo aquele espaço para te deixar ser tudo que você é. Vou ser seu lado que não desiste fácil. E luto por você e com você quando preciso for. Pega na minha mão deixa de marra, mas sempre faça bico que eu te beijo.

Você não sabe o quanto me revira inteira. Me enlouquece o corpo. Me faz voar sem sair do chão. É meu orgasmo mais gostoso. Meu desejo todo dia. É as marcas que já não saem mais do meu corpo. É meu bixinho. Meu dengo. É meu Amor mais bonito.


Lili

Um comentário:

  1. Oi! Adorei o post. Criei um blog sobre livros etc. Se você puder votar para qual livro eu devo fazer a primeira resenha e seguir o blog, agradeço. Seguindo :D http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu