sábado, 28 de maio de 2011

É o amor quem me escreve...

 “(...)Procura-se uma espécie de poética do corpo que traduza,
ainda que implicitamente,
considerações sobre o amor.”
(Ana C.)


O melhor poema é aquele que se lê no corpo,
quando o amor escreve,
com suor, sumos, semem
...desejo.
Campo onde o amor se insinua
Templo onde o gozo se cultua
Concerto onde não se silencia o prazer

Deixo que me escrevas
Deixe que te escrevo
E sejamos voz..nós..a sós
Nesses tantos caminhos que nos fazem incandescer
.
Pele com pele...entregues.
Exposta... totalmente nua…tão tua
Dispo-me do meu melhor poema que é você.

                                                                                          ...Erikah Azzevedo…


Acaricias o meu pulso com palavras
que saem do coração da mão,
em cada poro dizem "aqui"
pois é esta a linguagem do amor.
As suas letras voam para a nossa voz
que sobe da cintura até ao ombro
do teu corpo
feito das palavras com que encontro (na mão)
o coração.
(Rosa Alice Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu