quinta-feira, 26 de maio de 2011

Em busca de ti



Sozinha caminho pela cidadeentre a multidão que não sabe

que não pode ver minha dor

em busca de ti, sonhado, que mais não lembro...



Tento em vão te esquecer

o primeiro amor não se esquece

um só nome, só um, se leva escrito no peito

te conheci e agora sei que és o amor,

o único  amor, o grande amor.


“Em um dia totalmente conturbado pela cidade, encerrei meu dia na biblioteca que fica perto da minha casa, todas as vezes que entro lá me sinto escolhida por um livro. O que me escolheu dessa vez foi “A Misteriosa chama da Rainha Loana” de Umberto Eco. Quando abri o livro caiu exatamente na pagina que estar essa canção de Testoni Sciorilli. Quando li não acreditei, fiquei pasma e não conseguir segurar as lagrimas. A canção representara todo o sentimento que eu estava sentindo o dia inteiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu