domingo, 1 de maio de 2011

No céu um anjo de bruma

00:30h  19/04/11

Lancei os olhos  ao céu e avistei no centro a face da lua, percebi pela primeira vez que nela havia uma face real e aparentemente triste, não era nenhum santo ou dragão muito menos coelho. Continuei a observar e logo notei o mesclado das nuvens a sua volta e a cores vibrantes do circulo-de-iris. Notei também que ao fundo o céu tinha cor de chumbo fazendo degrade com um suave rosa e que a estrelas especialmente naquele momento estavam mais brilhantes, cada uma com sua cor e intensidade. Inclinei-me na ponta da escada encostando minha cabeça na parede, um vento leve suviou nos meus ouvidos e acariciou minha face, logo escutei as folhas da palmeira imitando o barulho da chuva. Continuei ali contemplando, e naquele momento único só conseguia pensar em como Deus brincando conseguia ser perfeito. Achando pouco ele enviou uma esfera de fogo enorme atravessar o céu, no mesmo instante fiz um pedido, sem acreditar no que estava acontecendo. Corri rapidamente e peguei o aparelho. No mesmo instante voltei ao pé da escada fiquei ali olhando a palma da mão por alguns segundos insatisfeita e nada. Levando os olhos ao céu novamente a surpresa. As nuvens formavam algo que parecia asas de um anjo. Passei a mão nos olhos e subir o topo da escada imediatamente sem acreditar e fiquei ali perplexa. Um Anjo de bruma. Admirada com a perfeição divina continuei ali imóvel ate as nuvens se desmancharem lentamente no vento suave, desejando que alguém estivesse apreciando o mesmo. 


Williane S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu