sábado, 28 de maio de 2011

Nossos abraços na escada


Procurando outras imagens pela internet me esbarrei com essa ai. Achei muita coincidência ou acaso sei lá. Sei que quando vi, lembrei logo de vários momentos. Tive logo necessidade de escrever sobre ela, mas não conseguir assim de cara, só conseguia lembrar, lembrar, lembrar. Quantas vesses fizemos isso, subimos as escadas rolantes dos shoppings ou de tantas outras lojas. Assim desse mesmo jeitinho da foto. Eu no degrau de cima por ser baixinha e você em baixo encaixando seus braços em mim.  Nos beijávamos e muita gente nos olhava com cara de inveja querendo fazer o mesmo. Tanto tempo já passou mais nos últimos dias não sei por que só consigo lembrar de você. No inicio perdi todas as lembranças, não conseguia me lembrar de nada sobre nos, trauma talvez. Acho que por isso não sentia nada (nem nas vesses que te vi na rua), acho que por isso acreditei não gostar mais de você. Não sei explicar, mas agora onde eu passo lembro-me de você como se estive ao meu lado (acho que pelo fato que aprendi a deixar todas às magoas no lixo). Não queria lembrar nem sentir o que sinto, mas estou sentindo. E agora nem sei o que faço com todo esse meu sentir. Mas enfim descobri o motivo deste blog: comtemplar o amor, liberar meus sentimentos e aceitar que sou uma romântica brega (e não uma pedra fria que fui nos últimos meses).

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu