segunda-feira, 13 de junho de 2011

Complicado aceitar


Como sempre uma complexada e insatisfeita com os fatos. Arrependo-me de certas atitudes que tomei nos últimos seis meses. Às vezes tento acreditar num “se eu não tivesse me deixado levar pela raiva e magoa tudo agora não estaria melhor”. Pessoas boas e ruins cruzaram a minha vida e aquela pessoa ao qual eu mais tenho apreço se tornou mais distante e impossível de se aproximar.
Beijei quem não queria, toquei sem vontade, me permitir a namorar sem nenhuma base e fiquei confusa, fiz coisas só por fazer, me aborreci um pouco e também por momentos fui muito feliz. Mas como sempre faltava algo, faltava alguém.
É doloroso seguir em frente se o que você quer ficou preso no passado! Saber que a qualquer momento poderá ver aquele amor em outros braços é um terror. E pior que já vi em fotos e até ao vivo e doeu viu, muito, só fingir que não. – Também paciência, a vida é dele tenho que aceitar!?! Afinal você também se jogou em outros braços (estar com ódio mortal não justifica). “Aceitar uma ova” é o que vazio dentro do peito grita. – A vontade que se tem é de ir lá e tomar a pessoa pra ti independente dos braços de quem estiver, como se fosse proprietário(a) legitimo(a).– Eu quero coragem pra fazer isso, me dá meu Deus me dá.
É amor que parece que vai embora e num vacilo de lembranças lhe toma o corpo e o envolve com dór. É ver em filmes e em vida real amores que vão e voltam para um feliz ate a próxima briga e reconciliação eterna e ver que seu amor não dar nem sinal de volta. – Porra vou ter que aceitar vinte anos se passarem para cruzar com ele em qualquer lugar e acontecer a tal atração fatal de novo? Merda eu sou impaciente!!! Como assim vou perder vinte anos sem ele? Meses basta, milhões de anos não!
É difícil aceitar um ser dominar por inteiro seus pensamentos, enquanto aparentemente ele só parece estar feliz sem você!Será que estar?

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu