sábado, 4 de junho de 2011

Não consigo

Se eu conseguisse aceitar que o seu único “Adeus” é mais real que o seu “Eu te amo para sempre” que me disse tantas vezes, talvez não estivesse sofrendo tanto agora.

“.. Quer dizer que é assim, nunca mais vamos ficar juntos?
Nao sei. Nunca mais é muito tempo.”

Nas minhas constantes noltalgias lembrei-me do trecho de uma das nossas ultimas converças. Lembrar-me dessa frase saindo da sua boca, me fez acreditar que talvez nao seja errado sonhar que isso realmente possa vim ser uma realidade um dia. Dia esse que nao seja tao distante ou no momento certo. - Assim espero, ou realmente vou ter que acreditar que a nossa historia teve um fim. E isso eu nao quero!

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu