terça-feira, 3 de setembro de 2013


Nem sempre consigo ser tão equilibrada, ponderada e organizada quanto gostaria. Alguns dias são bem perturbadores e nunca sei direito como lidar com eles. De certa forma resisto um pouco em dar o braço a torcer para a falha. Um lado orgulhoso ainda tem muito o que aprender sobre os precipícios. Nem sempre quero cair, às vezes, mesmo torta, exausta e me arrastando quero continuar andando. Preciso aprender a me deixar levar, a aceitar que chega um momento em que a gente perde a força e a própria verdade. Mas sou turrona, durona, não desisto tão fácil. Juro que quando bate o desânimo eu o aceito, acolho, beijo, abraço e mando embora. Muitas vezes o desânimo só quer um carinho, por isso faz essas visitas inesperadas. 

Clarissa

2 comentários:

  1. Sejamos múltiplos dentro de nós mesmos - respeitando cada fragmento de sentimento e necessidade do corpo ou do espírito. Que os caminhos sejam enveredados no bem - nos jardins, mas, se por um acaso algum abismo aparecer, que também seja visto com amor, afinal, duras pedras - mas, pés fortes.

    ResponderExcluir
  2. ^_^ obrigada Lucas... apesar do tempo, vc sempre fala as palavras certas...

    ResponderExcluir

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu