quarta-feira, 4 de setembro de 2013

“Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso dá muito trabalho. O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.”

Eu sinto falta daquela mensagem no meio da noite. Daquelas conversas durante a tarde. Daquela necessidade de me ver no intervalo. E daquela vontade de sempre falar comigo. Do fica mais um pouco. E de quando eu era seus pensamentos ao acordar e antes de dormi. De quando você sentia meu cheiro mesmo já estando longe. E de todos os apelidos que me colocou, mas que já estar esquecendo. Sinto falta de quando você fazia questão de mostrar que de um jeito especial eu era única. E daquela confiança toda que você conquistou de mim. – Algo em você mudou no meio do caminho e não consigo entender o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu