quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu me tenho um apreço imenso!

Só sou moça comporta quando me é necessário!

Adoro quando me chamam de “garota promiscua”. Serio ser mulher canalha é muito divertido. Sabe ver aquele cara que se acha, que sempre pega uns montes, se ajoelhando aos seus pés chega a ser hilário.– Não que eu seja linda e não sou pode ter certeza, mas me garanto bem! – Enão, eu definitivamente não tenho dó nenhuma de cafajeste. Eu só faço primeiro o que ele já tinha intenção de fazer comigo.
Amo meu cabelo, me acho na frente do espelho (o espelho do meu quarto é magico, e mentiroso, me faz parecer linda), me pinto inteira pra mim mesma. Ando de salto de vez enquanto pela casa e amo me arrumar toda pra mim, pra eles e claro pra elas (causar inveja é bom).
Defendo minhas opiniões mesmo sabendo que às vezes estão erradas. – Mas pois,defendo sim, hora bolas, o Chapolin é que não vai né? Adoro tagarelar falar um monte de besteira e tem horas que nem eu me aguento e caiu na gargalhada sozinha. É sou meio infantil, criançona mesmo, assisto desenho, me acabo em seriados e gosto de rodopiar ate ficar tonta até cair no chão frio. É legal vê o tento girando tá! – Ômulher bestinha eu sei, mas fazer o que, não bati com a cabeça quando criança se tivesse tenho certeza que o juízo estava no seu devido lugar.
Quico o tempo inteiro, parece tique de corpo inteiro, não sei ficar quieta. E reparei a pouco tempo que sou uma pessoa que geme o tempo inteiro. Não, não, não ache que vivo tendo orgasmos, o que seria bom, mas não é só coisa de gente dengosa ou mimada mesmo, sendo que nem ganho mimo. Louca mesmo né.
Dizem os amigos que sou uma peste demoníaca, capeta mesmo. Outros me chamam de anjo, e ai meu cérebro pifa e os neurônios entram numa 3º guerra mundial e entra a crise de identidade como estopim da historia. Que nem intendo porque, se eu me conheço tão bem. – Bompelo menos eu acho isso. Mas fora minha doideira, sou boa amiga sim, enxugo as lagrimas de todos, ajudo sem querer nada em troca mentira viu hehe, pulo nas costas, faço de cavalo, e ainda digo que amo viu. Eu sou de mais!:P
Sou uma mulher fiel! Só ao Mengo... brincadeira, quando namoro sou fiel e só olho pro cara que chamo de amor mentira. Há tá bom confesso, eu olho sim! Mas dizem que olhar não tira pedaço, só deixa com fome e nem mata a vontade  né isso?! Nada com nada né?!!! - Às vezes me martirizo por coisas que me arrependo de ter feito e não feito, sabe as vesses saio e me disfarço de outra pessoa, não gosto de ser muito eu mesma às vezes, me acho chata. Às vezes sou eu, e fico muito sensível, me pego nas lembranças e penso, “ô amor cadê você pra ficar comigo” e tem horas que eu grito “que se dane”, querendo fazer carinho. Em outras horas só quero ficar sozinha, sem saber de ninguém, me afogo nos livros e me sinto mais cômoda, sem problemas, sem stress. Ai deito no sofá e digo “ô vidão”. É a vida fica boa, quando se aprende a reclamar menos dela! – Sou focada também, quer dizeràs vezes, faço listinha de objetivo e tal, metas tenho uns montes, só não consigo cumprir, ô lesada. Mas tem gente que já me amou assim por incrível que pareça e tem outros que dizem que ama, acredite quem quiser, eu mesmo sou desconfiadíssima. Então já sabe como é a pessoa né. – Esó como nota: não me compra com presente filho, que isso é brega tá.
Mas assim, sendo eu, na loucura, na felicidade, na tristeza, no drama, na fantasia, na (des)ilusão, no medo, na coragem, no tedio, na chatice, na rotina, nas loucuras e outros montes de blábláblás, eu me dedico um pouco todo dia pra mim e pra vocês!Menos quanto eu tô na TPM né filho, ai já é querer demais da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu