segunda-feira, 13 de junho de 2011

Propostas indecentes


Eu tinha achado que lagrimas iriam cair ao chão hoje, mas ate que estou tranquila. Fiz minhas provas e vou ser cotista final do ano Aeeeee, vai dar tudo certo com fé. – Ébom se sentir adiantando a vida. Só não tomei sorvete hoje em seu José porque meu primo me deu uma carona pra casa, mas ainda estou na vontade louca por sorvete de tapioca, brigadeiro e prestigio, sabe TPM toma conta. Assistir o filme Beastly pela segunda vez em casa (nem saio no cinema ainda), deveria ter ganhado o Oscar de filme mais fofo. E me pamturrei de mugunzá e de pizza. E depois taquei a escrever meus besteiróis.
Tá mais o titulo do post é “propostas indecentes”porque? Por que filhotes Dia dos Namorados e solteira é dia de se receber propostas indecentes. E eu recebi três.Um me disse assim “e ai gata, quer ser minha namorado por um dia? Só eu e você na praia comendo uma comidinha gostosa?” intendeu qual é a comida gostosa né?! Só no sonho dele. Ai liga outro “Oi Willinda, vai fazer alguma coisa hoje? Vamos sair prometo que você não vai se arrepender!” Filhas se um cara chega pra você dizendo que você não vai se arrepender é porque você vai! O terceiro esse eu achei mais engraçado “e ai como você estar menina...liguei pra saber as novas... e ai quer sair hoje” você pergunta “oxxe cadê a sua namorada?” e ele “tô namorando mais não, não sabia?” furada filha, cai foi fora.
Olhaeu ate gosto de propostas indecentes, mas tem que ser de gente que se prese, que tenha talento para faze-las e não estou desesperada para passar um dia tão especial com gente que não vale nem um conto. Prefiro ficar sozinha em casa e vou fazer assim por um bom tempo. Chega de ouvir papo furado de mané!

“Quando eu tiver cara de gângster, ai sim você pode vim com essa sua típica conversa mercenária, mas por agora se faça um favor deixar de ser piegas e não me amola os pacova.”

Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu