sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nossos Eus e Vocês

Se você sente esta vontade e fizer esta escolha de ficar comigo não espere por muita coisa, pois eu não lhe prometo nada além de mim!
Não farei uma promessa falsa dizendo que não haverá mais brigas, mais ciúmes, mas posses ou qualquer outra coisa que aparentemente será ruim. Não me posso controlar todos os dias e nem você suas ações.
Conhecendo-me mesmo que por muito tempo sabe-se muito pouco sobre mim, mas acredito que saiba o suficiente. Sabe que sou palavras ditas e jamais juras falsas, sabe também que tenho algo de muito bom ou qualquer algo que você goste. Então se concentre nisso.
Por isso só terás eu, eu mesma todos os dias. Desse jeito, do meu jeito e do jeito que você me ver. Por horas vestida ou nua ou crua. Por vezes serei eu que você conhece, por horas irá me desconhecer, mas saiba e acredite que nesse momento também serei eu. Outra hora sentira saudade de uma certa eu, mas vou escolher uma outra eu só pelo prazer de tesar você. Meus eus nem sempre fará seus gostos, como os seus vocês também não me farão e ficaremos quites. Mas não fique triste pois haverá dias que por escolha minha me aparecerei em tua frente com uma eu a sua escolha, porque eu também posso por breves momentos mudar o meu eu por você.
Sempre serei eu gostando assim ou não. Se não gostar não me importa você não é obrigado a gostar do meu eu todos os dias, mas me amar mesmo não gostando do que eu sou é fundamental. Se você me escolheu assim tem que me amar do jeito que eu sou independente do que eu seja. E por isso amarei todos os seus vocês mesmo que eu por vezes ache alguns deles preguiçosos ou ate mesmo chatos e irritantes de se conviver.
Se você senti essa mesma saudade que o meu eu senti por você, é porque alguns dos seus vocês ainda amam os meus eus e por isso ambos pedem uma volta. Pois só se sente falta do que é bom mesmo que por vezes o nosso bom aparente ser um pouco ruim para os nossos outros.
Williane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu