domingo, 3 de julho de 2011

Você me ofende


Essa sua aparente felicidade me ofende. Me ofende essas suas fotos cheias de sorrisos, essas tuas comunidades deprimentes. Tudo que você faz hoje me ofende. Me diminui, me reduz a nada. Me ofende essa sua hipocrisia em dizer que respeito é a base de tudo, se a mim você não respeita. Essa sua felicidade aparente me faz acreditar que não fui nada, que todo o tempo que passou ao meu lado só lhe fui útil enquanto se sentia só e quando foi agregado há merdas se sentiu acolhido se tornando mais um outro merda, se sentido feliz agora que é um merda. Me faz acreditar que eu era pra você apenas um utensilio qualquer utilizado para suprir suas necessidades e a ausência de gente de verdade, me tonando uma mentira, me tornando algo inútil como se eu fosse um brinquedo velho que depois de tanto uso é jogado pela criança que agora cresceu pro mundo(cresceu mesmo, virou hominho ou um babaca, acho que foi babaca). Essa sua felicidade sem mim, me agride, me machuca, me derruba, me entristece e me faz acreditar por vezes que fui apenas seu mal e nunca seu bem. Me faz acreditar que era infeliz ao meu lado e que  só agora é realmente feliz com esses montes de corpos que andam e não pensam, que só lhe dão um buraco vazio entre as penas.

Ps:E quem quiser que diga que eu estou com despeito. Melhor ser recalcada do que um moleque frustrado.

Willi Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você lê e sofre. Você lê e sorri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido. Caio F. Abreu